Visualize o template para verific

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Inspiração para o Carnaval!

Oi meninas!

Como prometido o post de Carnaval, esse post devia ter saído no começo da semana mais infelizmente eu estava ocupada e acabei me atrasando para fazer o post, mas hoje tirei um tempinho para isso, gente passar o Carnaval sem fazer um post sobre ele não dá né?
Como bons brasileiros adoramos uma folia, e o que não falta nesse Brasilsão é folia! Muitas pessoas veem no Carnaval uma fuga dos problemas do nosso dia a dia, é um momento de diversão!
E nesses dias tão divertidos o look determina tudo, por isso nesse post vou dar várias dicas para que passem essa semana divertidíssima com muito estilo!
No Carnaval as cores predominam, por isso os looks e makes são cheias de cores! E como é Carnaval os acessórios não podem faltar!





Os looks também são super divertidos, com muita criatividade, e de vez enquanto um pouco fora do normal! Mas é carnaval e pode tudo!
Adoro looks divertidos e no carnaval o pessoal libera a imaginação e ai já viu né, é tanta fantasia legal!
Algumas optam por fantasias mais sutis outras por fantasias chamativas!
As que eu realmente gosto são mistas, sabe tudo misturado, uma fantasia criada por você mesmo!
Então o que eu digo é soltem a imaginação na hora de criarem os seus looks sejam bem autênticas! Autenticidade é tudo!
Olhem essa foto abaixo, que linda essas fantasias coloridas cheias de vida!







As famosas costumam se vestir com roupas e blusas de marcas de bebidas,
na verdade a maioria delas!
Eu acho bem legal pois afinal a blusa que elas usam é o camarote onde elas ficam! Se vocês gostarem dos looks podem montar com a marca de bebidas que vocês quiserem!
Eu mesma fico de olho em todos os looks que as famosas usam, são lindos!
Então é isso minhas lindas, se divirtam muito, aproveitem bastante e façam tudo isso com muito estilo!
Ah! Me deixem sugestões de posts aqui nos comentários sobre o que querem que eu faça!







Nenhum comentário:

Postar um comentário