Visualize o template para verific

domingo, 10 de janeiro de 2016

Cuidados com meu cabelo

  
Oi meninas!
Eu já falei sobre o meu cabelo aqui algumas vezes! Isso porque amo muito ele!
Ele é totalmente livre de química, acho que essas coisa estragam o cabelo e não há necessidade para isso né? Sempre tive o cabelo liso desde de criança e gosto dele do jeito que é! Evito usar aparelhos que queime o cabelo como por exemplo a chapinha, o babyliss, o secador e outros. Prefiro que seque naturalmente, também acho muito importante o que usamos para lava-los, eu uso a linha Seda Liso Perfeito conheço e uso essa marca a muitos anos, ela sempre deu muito certo no meu cabelo!



Como disse eu gosto muito dos produtos da Seda, são de ótima qualidade além de dar um resultado incrível no cabelo! Quem tem o cabelo liso como o meu, eu recomendo a linha Seda Liso Perfeito, outro cuidado que tenho é de lavar o cabelo várias vezes na semana pelo menos 5 vezes na semana, quando vejo que as pontas já estão muito quebradas ou tem muito ponta dupla eu mando cortar pelo menos dois dedos de comprimento. Outra precaução que tomo é de não ficar muito tempo no sol, pois o sol quebra muito o cabelo, suor assim como o sol prejudica muito o cabelo então tomando esses cuidados eu deixo o meu cabelo sempre bem cuidado e saudável! Temos que valorizar o que é nosso!



Acho muito mais que necessário cuidar do cabelo, manter um cabelo saudável e natural é preciso, eu amo o meu cabelo e cuido muito bem dele! Por ser um cabelo liso e natural tenho que mantê-lo bem hidratado e nesse verão temos que redobrar os cuidados. Ah! Mais não são apenas esses cuidados que me ajudam a manter o cabelo bonito e saudável a minha alimentação também ajuda muito verduras e legumes são ótimos para fortalecer os fios e estimular no crescimento, as frutas também são ótimas aliadas! Se tem uma coisa que ajuda em tudo é água! Eu bebo de 2 a 3 litros de água por dia! Esses são os meus cuidados para manter o cabelo bonito e saudável!




Nenhum comentário:

Postar um comentário