Visualize o template para verific

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

A Kloset Multimarcas

Oi meninas!


A Kloset Multimarcas é parceira aqui do blog, uma loja incrível!
Quem me segui nas redes sócias  já deve ter visto que posto muita coisa sobre a Kloset Multimarcas, a Kloset Multimarcas é uma loja aqui de Minas Gerais que já ganhou o meu coração! kkkkk
Meninas é uma peça mais linda que a outra! Eles vendem marcas muito bem conhecidas e as melhores do mercado brasileiro, só marcas tops! Marcas como Morena Rosa, Lança Perfume, Ex-B, Zinco, Dzarm e Maria Valentina.
A loja fica em Contagem aqui em Minas e o endereço é Av. Babita Camargos, 1.295, Cidade Industrial.
E se quiserem entrar em contato com a loja na imagem abaixo tem o numero e as redes sócias da loja.
Agora vamos conhecer um pouco dessa loja que é maravilhosa!

    

   



A loja é localizada em um shopping containers, gente que ideia maravilhosa formar um shopping feito de containers quem foi o gênio que teve essa ideia?
A loja vai me mandar algumas peças e quando chegarem eu vou fazer um post mostrando todas! As peças que escolhi são lindas me apaixonei por todas!
   Uma loja inovadora com peças das marcas mais renomadas do país como não se apaixonar por uma loja como essa minha gente? Não tem como né? Eu amei desde quando conheci e espero que essa parceria faça muito sucesso!
Vejam mais fotos da loja e algumas peças lindas que eles vendem!







Nenhum comentário:

Postar um comentário