Visualize o template para verific

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Resenha Máscara Big&illusion

Oi meninas!

Bom, que eu sou viciada em maquiagem todo mundo sabe, mas máscara de cílios não saio sem, posso me atrasar para um compromisso mas tenho que passar rímel de qualquer jeito! KKKKK
E nessa semana chegou a máscara Big&Illusion que comprei pra testar, essa máscara é da mesma coleção que a Big&Impact eu amei essa, e agora testei a Big&Illusion que estou amando!





 Ela deixa aquele efeito boneca sabe? Um olham com cílios bem longos e destacáveis, eu adoro isso! Um item que mais amo na maquiagem é sem dúvidas o rímel! E a Big&Illusion esta aprovadíssima, eu amei! Recomendo para quem gosta de rímel barato e bom ela me custou apenas R$ 22,00 super baratinha né?    


                                            Sem máscara


                                                               Com duas camadas





2 comentários:

  1. Eu tenho essa máscara, agora eu gosto mas da verde.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essa máscara, agora eu gosto mas da verde.

    ResponderExcluir