Visualize o template para verific

domingo, 1 de novembro de 2015

Liso perfeito com Seda

Eu sou apaixonada pelo meu cabelo e cuido muito bem dele! 
Sempre usei a linha Seda que dá muito bem nos meus cabelos, e hoje vim aqui contar a minha experiencia durante todos esses anos usando o Seda, a minha linha é o Liso perfeito e sedoso, isso porque tenho o cabelo liso naturalmente, então isso vai de cada tipo de cabelo, a minha experiencia com a seda é maravilhosa, eu amo!




Na primeira lavagem dá para perceber a diferença, há alguns meses tinha parado de usar e agora voltei novamente não vivo sem essa linha. kkkk
Mas realmente é incrível o resultado!  Super recomendo para quem tem o cabelo liso como o meu! Vejam as fotos de antes e depois!

                Antes                                     Depois


Nenhum comentário:

Postar um comentário