Visualize o template para verific

domingo, 22 de novembro de 2015

Inspirações da semana!

Oi meninas!

Como estão passando seu domingo? O meu esta sendo ótimo! Um friozinho gostoso com uma chuva maravilhosa, era o que precisa-vamos para acabar com este calor absurdo.
Quando nos vestimos ou nos maquiamos ou qualquer coisa relacionada ao nosso estilo nos inspiramos em algo, em alguém e até em nossos sentimentos não é mesmo?
Bom, eu sempre me vesti do jeito que me sinto bem, mas entre um look e outro sempre à um pouco de inspiração relacionado a blogueiras que admiro e imagens que vejo na internet.
Uma dessas inspirações é a blogueira e minha xará Jéssica Belcost do blog Keep Calm Diy, amo o blog dela me espelho muito nela, vejo vários pontos em comum com ela, e nessa semana ela postou várias fotos que me inspirarão muito! 
http://www.keepcalmdiy.com/





 Amo imagens elas me inspiram muito, e make para mim é uma coisa que não pode faltar por isso sempre quando estou sem ideia do que fazer vou na web ver algumas imagens de makes  assim tenho ideia do que fazer na hora de sair!
E achei duas makes que podem ajudar e muito na hora de se arrumar! Ah! São makes super lindas e podem ser usadas em eventos muito importantes, em festas ou durante o dia a dia mesmo!




     Sabe aqueles looks que são chamados looks no chão isso porque as pessoas montam os looks no chão e tiram a foto, nossa eu super explicativa! KKKK
Eu amo! Adoro esse tipo de imagens e postei algumas que achei bem legal lá na fan page  do blog. Também posei fotos de algumas peças que gostei bastante, peças brilhosas perfeitas para looks noite!



  Amei esses  shortinhos, pra falar a verdade o shorts é a minha peça preferida além de ser super confortável dá uma grande modernização ao look.
Tenho poucas saias porque sempre uso shorts acho que é o que mais tenho no guarda roupa, mas isso é questão de estilo mesmo, portanto esse é o meu estilo!
Então meninas o post de hoje é esse! Deixem sugestões de posts aqui em baixo e duvidas. Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário