Visualize o template para verific

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Como deixar o batom matte

Oi meninas!

Que eu amo batom não é mais novidade né? Mais os meus preferidos são os matte aqueles com textura sequinha, quase todos que tenho são desse tipo, o melhor deles é a duração tipo você fica o dia inteiro com ele na boca e não sai e nem muda a cor, sinceramente odeio ficar retocando batom a todo instante isso é muito chato né?
Bom, eu tenho uma técnica para deixar aquele batom muito cremosa em matte, é bem simples!



Primeiro passe o batom em seguida passe uma leve camada de pó passe com uma esponja ou com o dedo mesmo, dando é importante que o pó seja o mais claro possível isso para não mudar a cor do batom.
E uma ótima dica!  O batom dura bastante tempo e fica super sequinho na boca, faço isso com todos os meus batons cremosos.
#FicaADica


Nenhum comentário:

Postar um comentário