Visualize o template para verific

sábado, 24 de outubro de 2015

Resenha: Batom Azaleia da Bella

Oi meninas!

Nesse verão tenho usado muita cor na maquiagem coloridos, na verdade não uso muitas cores nos meus looks prefiro cores neutras como o preto e branco de preferencia o preto, mas para descontrair um pouco uso sempre uma cor viva nos lábios a cor que mais uso é o vermelho e amo!
Hoje chegou um batom que comprei faz algum tempo e sinceramente estou amando! É um rosa puxado para o neon chama bastante atenção mesmo!



Ele é da marca Bella cor Azaleia, não é uma marca muito conhecida mas eu amo os batons da marca, tenho três e amo! Não tenho muitos batons rosa na verdade tenho só dois, ele é matte tem uma textura ótima a cobertura também é muito boa e o resultado final é lindo! Amei super recomendo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário