Visualize o template para verific

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Look do dia: P&B

Oi meninas!

Eu não posto muito look do dia, mas agora vou começar a postar é bem legal esse tipo de post!
Os looks são os que eu mais gosto de ver nos blogs, o look que montei é pra dias mais frios, que aqui no Brasil esta virando raridade um dia friozinho. kkkk
Mas alguns estados estão com dias chuvosos e frio que não é o caso do meu estado, aqui esta super calor!
Nesse look eu usei um suéter preto e branco, minhas cores preferidas principalmente o preto, uma calça jeans e um tênis também preto e branco que eu amo de coração!





Eu amo essas pulseiras, a primeira do lado de cima não sei o que é, são tipo umas conchinhas, e a segunda são várias frutinhas espenduradas outra coisa que amo mesmo é esse colar ele é bem fininho e tem um pingente em formato de uma esfera, amo essa mistura de prata e dourado!








Suéter: Quintess / Calça:Tok Star / Tênis: Quintess




Nenhum comentário:

Postar um comentário