Visualize o template para verific

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Esmalte da Semana: Vinho Clássico

Oi meninas!
Eu sou viciada em esmaltes, as cores escuras são as que eu mais gosto! Ontem chegou um esmalte de cor vinho da Coleção da Avon, eu amei comprei ele  por uns R$11,00 super baratinho!



Ele é super lindo e tem um acabamento maravilhoso! Vem em uma embalagem super linda uma caixinha preta, e como podem ver ele é realmente da cor que aparece no vidrinho, eu amo essas cores nunca sai da moda e esta sempre em alta eu sou super viciada em esmaltes troco a cor  no máximo de quatro em quatro dias. kkkk
Essa é a cor Vinho Clássico super recomendo! Há e para ter esse resultado precisa de pelo menos duas camadas de esmalte ele seca rápidinho esta super aprovado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário