Visualize o template para verific

domingo, 27 de setembro de 2015

WomensWorkoutChannel & Minha Musa Fitness Inspiradora Michelle Lewin

Oi meninas!

O papo hoje é fitness!
Que afinal de contas moda esta relacionado com tudo do universo feminino fitness, beleza, comportamento, saúde e muitas outras coisas!
Bom, hoje vim falar sobre o  canal do YouTube que amo é o  WomensWorkoutChannel eles dão dicas fitness, eu amo os videos deles são bastante motivadores além de ajudar no treino, eles ensinam exercícios que podem ser feitos em casa, eu amo esses tipos de exercícios porque eu sempre me exercito em casa mesmo!
#Fitness








A minha musa fitness Inspiradora é a venezuelana Michelle Lewin, não é a toa que nós os Latinos Americanos temos os corpos mais lindos do mundo e o Brasil está em primeiro lugar!
Todas nós temos uma inspiração como por exemplo a Camila Coelho é a minha inspiração de moda! 
O fitness é muito importante na minha vida! Não é apenas físico e beleza, mas é também saúde e bem estar!








Nenhum comentário:

Postar um comentário