Visualize o template para verific

sábado, 15 de agosto de 2015

Como faço ondas no cabelo naturalmente.

Oi meninas!

Eu adoro o meu cabelo!
Nunca usei química nenhuma nele, e faço o máximo possível para não  
estraga-lo!
Meu cabelo é liso sempre foi desde pequena! Mas eu amo fazer ondas nele, mas o babyliss  é muito quente e acaba danificando o cabelo.
Então eu achei um jeito simples e muito pratico de fazer ondas no meu cabelo e o mais importante sem danifica-lo!

1- Parto o cabelo úmido no meio e enrolo as duas partes.
Espere que o cabelo seque.Pronto! 
O resultado é ótimo! Eu amo fazer ondas dessa forma!





 


















O cabelo fica lindo! E o mais importante seu cabelo continua natural e super cuidado. Assim vocês nem vão  precisar mais de babybliss.kkk 
Isso também é muito pratico para quem tem a vida muito corrida e não tem tempo para usar secador, chapinha, babyliss essas coisas.
Fica a Dica!


2 comentários:

  1. Adorei o novo blog, parabéns querida! Que ondas são essas? Também com esse cabelo musoo????
    Beijinhos

    ResponderExcluir