Visualize o template para verific

terça-feira, 7 de julho de 2015

Makes da Joan Smalls.

Oi meninas!
Essa semana esta muito corrida para mim, estudar para provas trabalhos escolares é muito coisa em pouco tempo!
Bom, mas achei um tempinho para postar aqui no blog!Vamos lá!
Vocês devem ter ouvido falar da modelo Joan Smalls não é mesmo?
Hoje vou falar sobre as makes dela que são incríveis!


 Esse esfumado azul e preto me encantou eu estou apaixonada por essa make, eu não uso cores muito  radiantes nem muito coloridas nos olhos prefiro sempre colocar um batom mais escuro ou mais chamativo e deixar os olhos mais neutros!
Também gostei muito do contorno e da pele que esta perfeita! O maquiador fez uma pele muito bem feita, é difícil uma pessoa fazer uma pele perfeita mais essa esta realmente esta incrível!
































































Essa foi a make que eu mais gostei!Eu amo makes bem neutras e nudes!
O que mais me chamou a atenção nessa make foi a pele bem iluminada, a sombra com glitter e o delineado bem estreito rente a raiz dos cílios, o batom criou uma harmonia entre as cores tudo bem nude.
Essa make seria perfeita para sair durante o dia! Nada muito pesado nem muito forte realmente
perfeita para o dia a dia  tudo bem natural.


 Sempre amei makes com batom vermelho! Pele bronzeada, cílios enormes, pele bem iluminada estou descrevendo essa make linda!
Acho que o batom vermelho pode ser usado tanto a noite quanto de dia.Não é uma make muito pesada mas também não é uma make tão simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário