Visualize o template para verific

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Esmaltes YNC e batom Bella.

Eu amo esmaltes principalmente os da YNC,  tenho novas cores que vou mostrar agora, as minhas unhas estavam grandes mas acabaram quebrando então vou esperar crescer para fazer posts de Unhas da Semana.
Os novos esmaltes são nas cores Dia, Forever Pink e Black Diamond mas a cor que eu mais gostei foi a cor Dia ela é bem nude e eu estava procurando uma cor bem neutra que combinasse com todo tipo de look.
O batom é lindooooo!
Acho que nunca tive um batom tão lindo como esse, um rosa bem escuro que parece mais um vermelho mas a cor é Rosa Dark da Bella, eu amo os produtos da marca Bella e se vocês gostam de maquiagens e produtos de beleza também vão gostar dos produtos da marca Bella.




Nenhum comentário:

Postar um comentário