Visualize o template para verific

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Como faço minha pele!

Oi meninas!

Não sou  ótima em make mais consigo fazer alguma coisa, hoje vou mostrar os produtos que uso na preparação da pele, não repere a minha cara de sono eu tinha acabado de acordar!

Sem Make                                                                        Com Make

























 Eu sempre faço makes bem básicas e leves para o dia a dia, adoro usar o bb cream que deixa o rosto bem natural  e como sempre iniciei a make com o bb cream da Avon, também usei um corretivo, sempre uso corretivo mais claro que minha pele assim ele dá um acabamento melhor e cobre as imperfeições.















     Também usei dois  pós compactos um mais claro e outro mais escuro que minha pele que usei como bronzeador e iluminador, e por último um blush cor pêssego da Avon ColorTrend.







Nenhum comentário:

Postar um comentário