Visualize o template para verific

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Como cuido do meu rosto!

Oi meninas!

Eu amo cuidar da minha pele principalmente do rosto, e tenho alguns cuidados com ela, hoje vou dar cinco dicas para você ficar com o rosto lindo!

1- Nunca expor o rosto ao sol durante muito tempo.
2- Usar sempre protetor solar.
3- Dormir 8 horas seguidas.
4- Fazer esfoliação uma vez por semana.
5- Sempre retirar a maquiagem na hora de dormir.

Beijos!!!


Hola chicas!

Me encanta cuidar de mi piel, especialmente la cara, y tengo un poco de cuidado con ella, hoy voy a dar cinco consejos para mantener la cara hermosa!

1- No exponga nunca la cara al sol durante mucho tiempo.
2- Siempre use protector solar.
3- Dormir 8 horas recta.
4- Haciendo exfoliante una vez a la semana.
5- Siempre quite el maquillaje antes de dormir.

Besos !!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário