Visualize o template para verific

terça-feira, 31 de março de 2015

Papo Fitness: Minhas Metas.

Oi meninas!

Bom, hoje o papo é fitness e muitas de vocês devem se interessar por esse assunto, quando alguém esta acima do peso ela ocorre a dietas e academia, a minha meta é totalmente diferente eu sempre fui muito magra  e sempre quis ganhar massa muscular para isso temos que ter uma alimentação correta e muito exercício.


















   

   A alimentação de uma pessoa que quer ganhar massa muscular tem que ser muito bem controlada, e dois alimentos que vão te ajudar muito é a batata doce e o peito de frango, além de boa alimentação temos que ter muita força de vontade para não desistirmos, e continuar com muita vontade e alegria.







    
   
   
 Por último e também muito importante os exercícios físicos, acho que agente faz quanto exercício o corpo da gente suporta e nunca forçados, vejam alguns exercícios que vão ajudar a definir o seu corpo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário