Visualize o template para verific

sexta-feira, 6 de março de 2015

Cílios Grandes e Volumosos!

Oi meninas!

Aposto que muitas de vocês devem estar curiosas para saber os truques que vão deixar os seus cílios grandes e volumosos tipo boneca, são dicas muito simples e fáceis de fazer, comigo  funcionou não sei se em vocês vão ser o mesmo resultado mas o que custa tentar né? Acho que vai dá certo para todas vocês, assim espero!

Na primeira dica vamos precisar apenas de máscara de cílios e o ventilador, nossa vocês devem estar pensando que eu sou louca usar um ventilador para ter cílios mais grandes e volumosos?
Mas é isso mesmo, quando passamos máscara de cílios colocamos várias camadas e demora secar assim quando a máscara seca por completo os cílios já não estão tão volumosos e grandes, então  fazemos o seguinte passamos  quantas camadas quisermos e entre uma e outra esperamos secar em frente o ventilador.
Peguei essa dica da:http://www.gabiangeli.com/



























A segunda dica é bem simples, vamos precisar apenas de máscara de cílios e curvex, primeiro passamos a máscara de cílios e depois usamos o curvex e como vocês querem cílios tipo boneca tem que usar o curvex desde a raiz pra ficar bem grande e volumoso.
Espero que gostem da dica e que seja muito útil para todas as menina, com certeza vocês vão ficar muito mais lindas e com a make perfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário