Visualize o template para verific

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Esmaltes Ync Camila Coelho e makes.



Oi meninas!

Finalmente os meus esmaltes Ync da Camila Coelho e minhas makes chegaram, pra quem não sabe a Camila Coelho lançou uma coleção de esmaltes Ync e assim que ela lançou eu pirei e comprei essas duas cores maravilhosas, inclusive vou comprar mais por que adorei eles.

Essa é minha cor preferida é tipo bem verão essa é a cor Blue Jade, combina bastante com looks de verão e da um up no look, o outro esmalte é bastante escuro perfeito para looks de noite a cor é Ocean na imagem não da pra ver o nome Ync porque o esmalte Ocean é muito escuro e o nome esta em preto por isso não dá para ver.

Agora falando das makes, veio um batom que eu adorei ele é bem vermelho bem vivo e é muito difícil eu encontrar batons bem vermelhos do jeito que eu gosto e esse batom eu amei por que ele é do jeito que eu queria, ele é da marca Bella e o nome é algo a ver com Pop Red eu acho.



E por fim o meu delineador também da marca Bella, eu tenho um delineadores em lápis e em canetas mais nunca tive aqueles em potinhos que parecem vidros de esmaltes sabe?
Acho que vocês não estão entendendo então é melhor vocês verem kkk.






Nenhum comentário:

Postar um comentário