Visualize o template para verific

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Meus Produtos Queridinhos Verão 2015

Oi meninas!

Eu amo produtinhos e tenho um monte deles, e hoje vou mostrar alguns produtos que estou amando nesse verão 2015, vamos lá!


O primeiro produto é o desodorante de leite de algodão da Natura o cheirinho dele é muito bom mesmo, e o outro produtinho é o Óleo perfumado do Boticário ótimo pra esses dias de verão.


Outros dois produtos que estou usando muito é o protetor solar fator 15 que além de ser um protetor solar é um bronzeador então além de proteger a pele também bronzeia e o outro é uma protetor solar facial de fator 50 e os dois são da Avon.


Tenho dois esmaltes que gostei muito da cor e acho ideal para o verão 2015 um é o Love! e o outro é o #AzulPerfeito os dois são da Avon ColorTrend eles são bem brilhosos e coloridos perfeitos para o verão.

E por ultimo o meu preferido o a caneta delineadora também da Avon, cor preta, ela é bem pratica e fácil de usar contém 1,6 ml.



Nenhum comentário:

Postar um comentário