Visualize o template para verific

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Resumo Semanal

Oi meninas!

Mas uma vez peço desculpas pois não publico faz algum tempinho a causa da minha ausência aqui no blog é que essa semana foi muito corrida pra mim, então mudando o assunto sábado completei 14 anos de idade a cada ano estou  ficando mais velhinha kkkk.
Mas vamos ao que realmente interessa, bom fis o resumo de como foi minha semana pois como fiquei a semana inteira sem publicar esse é o mais justo fazer um resumão da minha semana, então vamos lá!

No começo da semana chegou os meus produtinhos que por sinal estou super apaixonada por eles realmente são uma delicia a fragrância dos dois, um é de algodão e o outro de maracujá então vamos ver as fotos!

Desodorante e creme hidratante .

Além disso ganhei um perfume maravilhoso da Natura Faces que a minha tia me mandou realmente eu adorei o cheiro dele tipo meio adocicado uma delicia recomendo esse perfume ele é ótimo.


Há dia 20 completei 14 aninhos mas não teve festa por que eu não gosto de festa de aniversario pra mim de jeito nenhum, eu amo ir em festa de aniversario de outras pessoas como a dos meus amigos eu só comemorei o meu aniversario do 1 aos 9 anos de idade. Então já comemorei muitos aniversários meus.

Também fotografei um look bem simples bem básico pro dia a dia com uma regata escrita
Keep Calm and paint your nails ou seja  Mantenha a calma e pintar as unhas e também um short saia com estampa floral e bem colorido adorei o look ótimo pro dia de calor.


E por fim ontem chegou o meu queridinho BB Cream da Avon e mau mau chegou eu já usei e amei também ele tem uma cobertura fantástica e deixa a pele bem natural então essa foi a razão de ter gostado tanto dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário