Visualize o template para verific

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

O que levar na necessaire ?

Oi meninas!

Ontem eu disse que se eu pudesse tiraria algumas fotos do meu look que fui pro evento da escola mas não deu tempo então fica pra próxima.
Então vamos ao assunto de hoje?
O que levar na necessaire? Bom eu vou colocar apenas o essencial o que é mesmo necessário, então vamos lá.

 Protetor Solar
Primeiro e antes de tudo o protetor solar é realmente necessário por que a proteção da pele é um grande passo para ter uma maquiagem perfeita, sem o protetor solar nossa pele pode queimar e causar grandes manchas que podem durar toda a vida .


 Perfume
Perfume, esse não pode  faltar mesmo, o perfume é a marca registrada das mulheres se o seu perfume no tamanho original não couber na necessaire é só colocar um vidrinho pequeno mas não deixe de levar o seu perfume.


Corretivo

Esse é essencial por que os corretivos são muito fáceis de escorrerem pelo grande calor que faz em alguns em regiões  principalmente no Brasil que é um país tropical, bom e também para tampar as imperfeições . 




Blush
  
O blush é aquele que nos ajuda a fica com uma cara mais sudável por isso é necessário em qualquer ocasião mas toma cuidado para não exagerar na cor e compre um que tenha cor mais fraca com tons rosados mas também depende da cor da pele de cada um veja alguns exemplos:





Máscara de cílios 

Bom esse não tem muita importância  mas os detalhes e as minimas coisas que deixam as coisas mais e mais lindas então eu recomendo que leve se o seu escorrer é só retocar e pronto você ta linda novamente.


Batom

Gente esse é a alegria do nosso rosto , então nem vou escrever muita coisa sobre esse produto só digo que esse é muitíssimo necessário.


Mini kit de pincéis 

Bom algumas dessa maquiagens que eu falei é utilizada  com pincéis então esse não poderia faltar o mini kit de pincéis.
Meninas o post de hoje terminou então até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário