Visualize o template para verific

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Resenha: Shampoo, Condicionador Seda e Maroccan Argan Oil

 Oii meninas tido bem?

Hoje vamos falar de cabelos e o meu estava muito quebrado com fios ressecados  então eu lavei ele com o Seda Gloss e a ação foi imediata os fios ficaram hidratados e sedosos.

Shampoo














































































Condicionador











































































  Gente quando o meu cabelo seca eu passo um Oil Argan muito bom que da brilho ao cabelo e hidrata muito bem.







































Meu cabelo antes e depois da lavagem da pra perceber como ele esta quebrado e ressecado e como ficou depois que o lavei.


Antes de lavar                                                                                                   Depois de lavar






Nenhum comentário:

Postar um comentário